Forum Mu Arrow

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Mu Arrow

Forum para dúvidas, bate papo e negociações.


2 participantes

    Utilizando sets e armas Socket

    Dio
    Dio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/10/2019
    Idade : 26
    Localização : Guarujá

    Utilizando sets e armas Socket Empty Utilizando sets e armas Socket

    Mensagem por Dio Qua Out 16, 2019 12:02 am

    INTRODUÇÃO

    Visto que muita gente tem nova que está chegando tem dificuldades com os itens sockets, vou dar uma resumida e repassar tudo o que vocês precisam saber.

    O que são itens sockets?

    Socket é um tipo de item disponível, diferente dos ancient e 380. Ele oferece 5 sockets (slots) para adicionar seeds.


    Utilizando sets e armas Socket Socket10

    Onde consigo itens socket?

    Na loja X dentro do game na aba "Itens S6 ou Itens Socket" e também podem ser obtidos em La Cleon através de drops.

    O que são seeds?

    São itens que oferecem opções aos itens, que podemos obter através do gameplay.

    Utilizando sets e armas Socket Seeds10

    Onde consigo seeds?

    Todos os mobs tem uma baixa chance de dropá-los e também podem ser obtidos através da "Red Ribbon box". A mesma pode ser encontrada nos drops de Land of Trials (mapa exclusivo para os donos do Castle Siege) e também pode ser obtida no NPC Maluco, que ocorre todos os Sábados as 22h.

    Utilizando sets e armas Socket Box10

    Já tenho meu item socket e meu seed, onde os coloco?

    Para colocar os seeds no item, é bem simples. Basta ir em Lorencia ( 130 , 119 ) e clicar no npc "Seed Researcher" e clicar na primeira opção, "Seed Sphere Aplication".

    Utilizando sets e armas Socket Npc10

    Você vai precisar de:

    — 1 Seed Sphere (Ice, Fire, Lightning, Water, Earth ou Wind);
    — 1 Jewel of Chaos;
    — 1 Jewel of Creation;
    — 1 Item com socket livre.


    Basta apenas colocar todos os itens na combinação e confirmar e não tem chance de falhas.
    Apenas um lembrete: os seeds de Ice, Fire, Lightning são exclusivos de armas, enquanto os seeds Water, Earth ou Wind são exclusivos de armaduras e escudos.

    Observação: NÃO É POSSÍVEL COLOCAR DOIS OU MAIS SEEDS IGUAIS NO MESMO ITEM!


    Bonus Socket Option

    Os itens sockets quando combinados de determinada forma, ativam um bônus ao serem preenchidos os requisitos. Para conseguir esse bônus é bem simples, basta apenas seguir a tabela abaixo.

    Utilizando sets e armas Socket 21212110

    É isso aí pessoal, esse foi um resumão. Qualquer dúvida podem me chamar no game em qualquer um dos meus nicks: Pucci, Giorno, FooWaifu, Jotaro, Jolyne e Valentine.


    Última edição por admin em Qui Out 17, 2019 1:41 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : [1] observação adicionada / [2] correção de erro ortográfico)
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Utilizando sets e armas Socket Empty Re: Utilizando sets e armas Socket

    Mensagem por admin Qui Out 17, 2019 1:42 pm

    Perfeito! cheers

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 4:50 am